ESTUDOS E MEDITAÇÕES



DITADURA GAY

"A Ditadura gay está se instalando e se fortalecendo, estabelecendo assim uma onda de perseguição contra os cristãos. Boicotar cultos é a nova onda desta turma. Será que Deus vai entregar a Igreja Brasileira ao martírio??? Se Deus decide proteger a Igreja é bem fácil, mas se Deus decide entregar a igreja à perseguição (como outras vezes na história) tudo terá um final feliz também. Por que?? Simples, por que a peneira de Deus vai passar e vamos ver quem é fiel mesmo... e haverá um despertamento espiritual fantástico. A história da Igreja nos mostra isso. Atualmente, onde no mundo que a igreja mais cresce? Resposta, na China. É debaixo da pressão e da perseguição que o povo de Deus mais cresce meus amados. Venha o que vier quero estar com Cristo firmado nele e na sua palavra. Crentes de ôba-ôba, de showzinhos gospelentos, de pura hipocrisia não vão resistir. O Machado já está posto na raiz das árvores. A figueira será balançada e vamos ver o que vai acontecer. De uma coisa eu sei: nenhuma arma forjada contra nós prosperará, com eles está o braço de carne mas conosco O SENHOR NOSSO DEUS! Como disse os amigos de Daniel na Babilônia: Se ele nos livrar amém, se ele não nos livrar amém também, mas uma coisa é certa: não nos curvaremos, não nos dobraremos, não nos venderemos pois já fomos comprados por alto preço, e não somos mais de nós mesmos, somos DELE, vivemos para ELE. Na morte ou na vida!" (Pr. Nei)


AMAR A DEUS
"A maior tarefa de nossa vida: amar a Deus sobre todas as coisas". (Pr.Nei)


FANTASIAS SEXUAIS
"Se você tem fantasias sexuais lá vai uns recadinhos das Escrituras para você:
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. (MT 5:28). Mas nós temos a mente de Cristo. (I Cor 2:16). Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8
(Pr. Nei)


O Padrão de Liderança de Jesus


   O padrão de liderança de Jesus era: O grande seja servo, o primeiro seja servo de todos! E Seu exemplo nos mostra que Ele mesmo veio para dar a sua vida em resgate de muitos. 

   Ainda segundo o padrão do Novo Testamento, devemos atentar para as características pessoais, familiares e ministeriais do líder. Nos textos de 1 Timóteo 3 e Tito 1, notamos que o apóstolo Paulo enquadra os líderes num padrão mínimo de qualificação. Nesse sentido mostramos abaixo o quadro geral do perfil que deveria ser o currículo de treinamento dos nossos líderes, para que eles pudessem exercer a liderança de maneira eficaz e segundo o coração de Deus.
   O que o líder deve ser como características pessoais, segundo o caráter: temperante, sóbrio, modesto, amigo do bem, justo, e ter domínio próprio; segundo o procedimento: irrepreensível, cordato, inimigo de contendas, bom mordomo; segundo o desenvolvimento da sua espiritualidade: piedoso e apegado à Palavra.

   O que ele não deve ser: segundo o caráter: avarento, arrogante, irascível, cobiçoso, ganancioso; segundo o procedimento: dado a muito vinho e violento; segundo o desenvolvimento da espiritualidade: neófito, dominado pelo orgulho, vencido pelo diabo.
FONTE: Instituto Jetro

0 comentários:

Postar um comentário